domingo, 18 de junho de 2017

6° edição do Bazar do Desapego: aconteceu e foi um sucesso!

No último dia 11 aconteceu o Bazar do Desapego da Mocidade AECX. Se você não conhece esse evento promovido pela nossa mocidade, clique aqui que a gente já contou esse história! Mas, de maneira bem resumida, o Bazar é uma oportunidade criada pela coordenação da mocidade para que os mocidandos tenham mais uma opção de trabalho com Jesus! São tantas frentes de trabalho que resolvemos enumerá-las para contar o resultado dessa edição. Corre lá no facebook e veja essa postagem.

Essa sexta edição começou em abril, com o inicio das arrecadações e com um convite: vamos abraçar essa causa?


De lá para cá foram muitos sábados e domingos triando, colocando preço, limpando, transportando, organizando, enfim, não faltou trabalho!





Por um momento achamos que não ia dar certo: temos doações suficientes? temos mão de obra suficiente? vai dar tempo? vai ter fôlego? Mas, mais uma vez, chegou a certeza que esse trabalho não é nosso não, é do Pai e, com ele, dá tudo certo! 

E então tudo isso:


Virou isso:




O Bazar foi um sucesso não só pela arrecadação que alcançou (Não viu o post? Chegamos a 16 mil reais!), mas também porque foi aceito o convite para sair de nossa rotina e fazer algo pelo outro. E convite aceito não só pelos mocidandos, mas tivemos amigos e familiares botando a mão na massa também. E isso foi maravilhoso! 

Com tudo pronto, chegou o grande dia! Era muita gente, muita alegria, muito trabalho, muita oração e, acima de tudo, muito amor! Confira um pedacinho desse dia:








  








Todo lucro desse evento será destinado ao Lar Espírita Esperança e, em breve, postaremos aqui no blog a prestação de contas. 

E a essa equipe que se dedicou com tanto amor e carinho a gente só pode agradecer.
Vocês arrasaram!



#vamosjuntos
#movimentomocidade