quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bazar do Desapego: Mais de mil motivos para agradecer!

No ultimo dia 05, no espaço carinhosamente cedido pela Elaine, amiga de longa data da Mocidade, aconteceu a quinta edição do Bazar do Desapego. Se você não conhece, veja aqui a trajetória desse evento organizado com tanto amor.


O curto tempo entre a quarta e a quinta edição (o último ocorreu em nov/15) nos impelia a um convite: mãos a obra? E o convite foi aceito.



O evento mobilizou os mocidandos, seus amigos e familiares, mas foi além, registrando não só doações mas também a presença de outros participantes da casa de Célia, de trabalhadores do LEE, de pessoas da comunidade próxima, enfim. 





Muitas mãos juntas e o resultado não podia ser diferente: a arrecadação já ultrapassou os R$12 mil. A nós, organizadores do evento, só resta um caloroso "muito obrigado!".Todo o lucro do evento foi direcionado a Creche Lar Espírita Esperança (LEE), mantida pela AECX com o auxilio da PBH, e os itens não vendidos foram, em sua maioria, encaminhado para o Brechó do LEE, mas também enviamos algumas peças para o projeto Amor no Cabide e para outras entidades beneficentes acompanhada pela nossa querida anfitriã.


Importante: Assim que finalizadas as vendas pós bazar, postaremos os valores finais e os comprovantes.

Mas o objetivo do Bazar é maior: é pensar em consumo consciente, desapegar, criar um ambiente fraterno para bater um papo, criar oportunidade de trabalho, permitir comprar algo que não cabia na sua grana, enfim. É maior. E temos a certeza, que o trabalho é Dele e a gente fica mesmo é muito honrado de ser ferramenta que viabiliza esse projeto tão gratificante.







Ano que vem tem mais!

#vem
#vamosjuntos

Texto: Equipe organizadora do Bazar
Fotos: Aline Simões, Daniel Costa e Fernanda Wardil