segunda-feira, 28 de outubro de 2013

a.E! . Eba! . d.E!


Antes do Eba! O Eba! Depois do Eba! Esse foi o domingão completo da rapeizi do I Ciclo na 5ª edição de 2013 do Encontro Bom Até.


A galera de 13 e 14 anos da Associação Espírita Célia Xavier começou bem a semana na casa dos irmãos Pedro Henrique e Luís Miguel. Uma macarrona especial e uma torta de Bis deixaram todos preparados para a super tarde que estava começando. No almoço, a prece agradecia pelo alimento, para o corpo e para a alma.


No primeiro horário, os conhecimentos da moçada foram testados no jogo "Quest". Claro, os truqueiros de plantão não dispensaram as cartas.


Bora pro cinema? Pipoca bombando e na tela "Amor por contrato", filme que traz um sério debate sobre as ações de marketing que miram as lacunas emocionais das pessoas para se vender mais. Afinal, qual é a verdadeira felicidade que buscamos? E como preenchemos nossos "vazios existenciais"?


Pois é. O antes do Eba! foi ótimo! O Eba!, melhor ainda! "Em Brasília, 19 horas": hora de acabar! Disciplina, disciplina e disciplina com o horário pré-estabelecido com os anfitriões.


Mas, por iniciativa dos próprios jovens, que queriam continuar na agradável sintonia do dia, parte da turma baixou no shopping, para continuar o animado papo entre amigos.


Agora é aguardar o último encontro do ano! Em breve...