domingo, 29 de setembro de 2013

4o EBA! Embarreirados no Barreiro

Para a rapeizi do Primeirão, nem a distância tira o espírito de confraternização! O anfitrião Arthur Perônico abriu as portas de sua casa no Barreiro, e a Via do Minério teve que ser forte para sustentar a energia da galera, que já no comboio da ida mostrou uma ideia de como seria o encontro.

Altos papos...

Joysticks em ação...

Músicas espíritas...

A turma online...

...doces e salgados caprichados, e uma rede preguiçosa pra deitar. Assim começou o 4o Encontro Bom Até de 2013, para os jovens de 13 e 14 anos frequentes na Aecx.

A atividade principal foi a "Avaliação da Avaliação", em que os coordenadores deram um retorno às sugestões e críticas feitas ao trabalho de todos os sábados. Os jovens argumentaram muito sobre a importância das dinâmicas que "quebram o gelo" em estudos que sérios demais.

Por outro lado, Eric e Papa mostraram a importância de se seguir um programa e que assim como no colégio temos as matérias que nos exigem um desafio maior na atenção, alguns estudos também vão exigir uma maturidade que provoque uma auto-avaliação em cada um de nós. E o exercício do "conhece a ti mesmo" é sempre difícil. 

Na hora de ir embora o "ahhhhh" reinou, pois todos queriam mais! Claro, os dois próximos EBA! serão em um domingo, para que o tempo de convívio extra-Célia seja ainda maior!

E que venha o próximo!